PRF apreende carreta adulterada em Jaru

PRF apreende carreta adulterada em Jaru

Uma carreta com elementos de identificação adulterados foi apreendida, na noite de quarta-feira (5), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu durante uma abordagem efetuada na Unidade Operacional da PRF, em Jaru (RO).

Aproximadamente às 18h15, o veículo trafegava na BR-364, quando recebeu ordem de parada de agentes da PRF. Enquanto faziam a vistoria, os policiais constataram a existência de inúmeras adulterações nos elementos identificadores dos 2 semirreboques da carreta, a exemplo da numeração do chassi, que estava remarcada.

Considerando a prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, os policiais rodoviários federais registraram a ocorrência policial e fizeram o posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil, em Jaru.

Fonte: Assessoria
Publicada em 07 de fevereiro de 2020 às 14:51

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário