PRF apreende carreta adulterada em Jaru

PRF apreende carreta adulterada em Jaru

Uma carreta com elementos de identificação adulterados foi apreendida, na noite de quarta-feira (5), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu durante uma abordagem efetuada na Unidade Operacional da PRF, em Jaru (RO).

Aproximadamente às 18h15, o veículo trafegava na BR-364, quando recebeu ordem de parada de agentes da PRF. Enquanto faziam a vistoria, os policiais constataram a existência de inúmeras adulterações nos elementos identificadores dos 2 semirreboques da carreta, a exemplo da numeração do chassi, que estava remarcada.

Considerando a prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, os policiais rodoviários federais registraram a ocorrência policial e fizeram o posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil, em Jaru.

Fonte: Assessoria
Publicada em 07 de February de 2020 às 14:51

 

Leia Também

Justiça nega habeas-corpus e mantém prisão de Celsinho da Vila Vintém

Segundo a denúncia recebida em 5 de junho pela 2ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, Celsinho da Vila Vintém é investigado por tráfico de drogas e por organizar, com apoio de milicianos e traficantes, a tomada violenta de áreas do bairro Curicica

Jovem de 18 anos morre após sofrer grave acidente de moto em Rondônia

A população ainda tentou prestar socorro ao rapaz, mas infelizmente, ele já estava sem sinais vitais

Motociclista fica inconsciente após cair em quebra-molas na zona Leste de Porto Velho

A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II

Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia em cemitério

Equipe da Rotam foi acionada após denúncia de que os suspeitos estavam cometendo assaltos na região

Envie seu Comentário