PRF apreende caminhão carregado com quase 19 mil litros de cerveja em Vilhena

PRF apreende caminhão carregado com quase 19 mil litros de cerveja em Vilhena

Aproximadamente às 20h30 de terça-feira (8), um caminhão trafegava na BR-364 quando, no km 1 da rodovia, em Vilhena (RO), recebeu ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo seguia no sentido crescente, ou seja, vinha do Mato Grosso e adentrava no território rondoniense.

Durante a abordagem, o caminhoneiro, de 36 anos, afirmou que o veículo estava carregado com milho, conforme a nota fiscal apresentada. Entretanto, o condutor apresentou nervosismo elevado diante da fiscalização, motivo pelo qual os agentes retiraram a lona que cobria a carga, quando encontraram 4.494 caixas de latas de cerveja, que totalizavam 18.874 litros da bebida.

Considerando que a carga, avaliada em R$ 105.328,00 (cento e cinco mil e trezentos e vinte e oito reais), estava com a documentação irregular e divergia da nota apresentada, o caminhão e o motorista, que posteriormente confessou ter acompanhado o carregamento em Cuiabá(MT), foram encaminhados a um posto da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) do estado do Mato Grosso.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 11:52

 

Leia Também

Bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca seria entregue para mulher que fingia estar gravida de garimpeiro

Gestante foi assassinada pela própria irmã, em Porto Velho. Um adolescente de 15 anos confessou que também participou do crime porque desejava entregar bebê à mãe, que simulava uma gestação.

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

Envie seu Comentário