Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Presidente Laerte Gomes confirma apoio para divulgação do Bazar da Solidariedade

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do 1º secretário da Mesa Diretora da ALE, deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu o procurador-chefe do Ministério Público Federal, Reginaldo Trindade e membros da Associação Pestalozzi de Porto Velho. 

Na reunião, o grupo apresentou o projeto Bazar da Solidariedade, evento que acontecerá no dia 17 de agosto, nas dependências do Sesi-Unidade Lagoa, em Porto Velho, sob a coordenação, organização e execução da Associação Pestalozzi. 

Eles solicitaram apoio do presidente Laerte Gomes no sentido de fechar parceria com a Casa de Leis para uma ampla divulgação do evento. 

“A ideia é que a Assembleia possa convocar seu contingente de funcionários para uma reunião no auditório da Casa e, dessa forma, nos oportunizar a divulgação do Bazar da Solidariedade, onde todos os fundos angariados das vendas dos produtos serão destinados ao reforço da Pestalozzi”, explicou Reginaldo Trindade. 

Outra solicitação do grupo foi a autorização do presidente para a instalação de um ponto de coleta de donativos dentro das instalações da Assembleia. 

“Para a estruturação do bazar estamos aceitando donativos de toda natureza, móveis, eletroeletrônicos, vestuários, calçados, obras de arte, acessórios de cozinha, entre outros itens, desde que, aptos para comercialização”, informou a diretora geral da Pestalozzi, Janete Alves Araújo.

Laerte Gomes, de pronto, abraçou a causa e propôs ao deputado Crispin que seja agendada a reunião com os servidores da ALE, conforme solicitação da coordenação do Bazar da Solidariedade.

“Com certeza iremos abrir nossas portas para que essa grande iniciativa possa alcançar o maior número de pessoas. Nossos servidores serão reunidos para ouvir sobre esse belíssimo projeto e motivados a doarem no que puderem. Temos que fazer a nossa parte social”, declarou o presidente.

Fonte: assessoria
Publicada em 25 de abril de 2019 às 10:30

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário