Prefeitura entrega de kits de alimentação e kits pedagógicos na escola Padre Chiquinho

Prefeitura entrega de kits de alimentação e  kits pedagógicos na escola Padre Chiquinho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) entregou kits alimentação escolar e kits pedagógicos nesta quinta-feira (30), aos alunos da escola Padre Chiquinho, que fica na avenida Campos Sales, 908, no Areal.

A Secretaria fez a segunda entrega dos kits de alimentação na escola durante esse período de pandemia do coronavírus e os alimentos que compõe o kit são os mesmos da primeira entrega: 5kg de arroz, 1kg de feijão, 500g de macarrão, 1L de leite, 400g de biscoito, 1kg de laranja, 1kg de abóbora, 1kg de banana e 1 pacote de coxa e sobrecoxa de frango de aproximadamente 600g.

Na mesma ocasião foram entregues os kits pedagógicos, divididos por série e ano de estudo, da seguinte forma, para evitar aglomeração: 1º ano – 8:30 às 9:30; 2º ano 9:30 às 10:30; 3º ano 10:30 às 11:30; 4º e 5º ano de 11:30 às 12:30.

Para receber os materiais todos tiveram que usar máscaras e levar a própria caneta e um documento de identificação com foto. Não foi permitida a entrada de crianças e a Direção da escola orientou a presença de apenas um responsável por criança, para evitar aglomeração.

O secretario, Márcio Félix, ressaltou a importância de se seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde quanto à prevenção ao coronavírus e avisou que, devido aos alimentos serem perecíveis, os kits de alimentação não serão entregues em outra data, somente neste dia 30 de julho.

Fonte: assessoria
Publicada em 31 de julho de 2020 às 12:30

 

Leia Também

Governo de Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).

Governo de Rondônia apresenta plano de retomada ao turismo no Estado

Para divulgá-lo, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) se reunirá com autoridades e agentes dos municípios de Cacoal

Governo de Rondônia estuda reajuste da tarifa do transporte intermunicipal

Segundo nota técnica, a concessão utilizará os índices até os meses de maio e junho de 2020 e se fundamentará em análises do Departamento de Estradas de Rodagem

Procon alerta consumidor contra golpes aplicados por consórcios em Rondônia

Desde o início da pandemia de coronavírus, em março, até os dias atuais, a unidade local do Procon/RO registrou 1.290 reclamações

Envie seu Comentário