Prefeitura entrega ambulâncias para Maternidade Municipal e distrito de Jaci-Paraná

Prefeitura entrega ambulâncias para Maternidade Municipal e distrito de Jaci-Paraná

Dando continuidade aos investimentos na área da Saúde, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, entregou, na manhã desta sexta-feira (8/2), duas novas ambulâncias que atenderão a Maternidade Municipal Mãe Esperança e o distrito de Jaci-Paraná.

Cada ambulância custou R$ 179 mil e foram adquiridas através de recurso próprio da Secretária Municipal de Saúde (Semusa), num investimento total de R$ 358 mil.

Para o distrito de Jaci-Paraná, a ambulância representa um reforço no atendimento às necessidades de deslocamento de pacientes para a capital. O veículo também é fundamental para assegurar atendimento adequado às pacientes grávidas, em circunstâncias de emergência, que necessitem dos cuidados da Maternidade Municipal Mãe Esperança.

A aquisição destes novos veículos demonstra a preocupação do Executivo Municipal em qualificar o serviço de saúde para a população. Em 2018, a Prefeitura renovou 100% a frota de veículos do Samu, com aquisição de quatro ambulâncias, adquiridas com recurso próprio, e mais cinco, doadas pelo Ministério da Saúde.

Com isso, foi possível atender, com novas ambulâncias, além do Samu, também os distritos de Vista Alegre, Nova Califórnia, Rio Pardo, União Bandeirantes e, agora, a substituição dos veículos de Jaci-Paraná e a Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 09:02

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário