Prefeitura de Porto Velho recupera estradas na Comunidade Terra Santa

Prefeitura de Porto Velho recupera estradas na Comunidade Terra Santa

Em cumprimento ao cronograma de obras planejado pelo prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) está concluindo, nesse fim de semana, os trabalhos de recuperação de estradas, travessões e vias de acesso na comunidade chacareira Terra Santa, Linha Jerusalém, na Zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do secretário Luis Cláudio Pereira (Semagric), a patrulha mecanizada, deslocada para o local, promoveu limpeza, encascalhamento e patrolamento de 16 quilômetros de estradas, garantindo escoamento seguro da produção gerada nas mais de 500 pequenas propriedades localizadas na comunidade.

Segundo Richardson Veiga da Silva, presidente da Associação de Produtores, a comunidade não recebia beneficio semelhante há mais de três anos. “Estamos certos de que, agora, poderemos enfrentar o próximo período chuvoso sem problemas”, disse ele.

Péricles Luiz, outro morador da Terra Santa, destacou a qualidade do serviço executado pelas equipes da Semagric. “Agora usaram material de boa qualidade e fizeram um trabalho que certamente terá durabilidade”, destacou.

O Secretário Luis Cláudio afirmou que as três equipes que estão no entorno da capital e as outras sete que estão nos distritos trabalham em ritmo acelerado, para garantir atendimento de qualidade aos moradores e produtores rurais. “Assim que o trabalho for encerrado na Terra Santa a ‘patrulha mecanizada’ será deslocada para a região da Estrada do Belmont”, informou Luis Cláudio.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de julho de 2019 às 12:02

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário