Prefeitura de Porto Velho é parceira na organização do Arraial Flor do Maracujá

Prefeitura de Porto Velho é parceira na organização do Arraial Flor do Maracujá

A Prefeitura de Porto Velho é parceira do governo de Rondônia na realização da 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que terá início no próximo dia 26 de julho. O apoio ao maior evento cultural da cidade foi determinado pelo prefeito Hildon Chaves, como parte do seu projeto administrativo de valorizar as manifestações folclóricas e culturais.

Por meio da Fundação Cultural (Funcultural), Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), entre outros órgãos, o Município é o responsável pela iluminação do local, limpeza, organização do trânsito e ainda terá uma equipe trabalhando na infraestrutura organizacional. “O Flor do Maracujá será bem melhor que nos outros anos”, afirma o presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes.

Ainda de acordo com Ocampo, a Prefeitura apoia mais de 40 arraias na capital e nos distritos. “Até agosto, teremos muitos arraiais a serem apoiados com banheiros químicos, som, palco, luz, grades de proteção e tendas. A tradição é muito grande com esse folclore em Porto Velho e nós precisamos apoiar”, completou.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de julho de 2019 às 11:34

 

Leia Também

Prédio da Rondobras destruído por incêndio começa ser demolido em Porto Velho

A demolição desta terça foi apenas dos andares superiores. A previsão é de que o térreo também seja derrubado e o entulho retirado nos próximos dias

Divulgado gabarito da 2ª fase e 3º dia de provas do concurso da Prefeitura de Porto Velho; confira

Provas foram realizadas no dia 21 de julho em Porto Velho. Em todo o processo seletivo quase 75 mil inscritos disputam por mais de 800 vagas.

PF deflagra operação para prender hackers que invadiram celular de Moro

De acordo com a PF, os mandados foram executados nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto

Curso de capacitação em Porto Velho orienta terceiro setor à execução de projetos

A abertura oficial está prevista para as 8h da quinta-feira. Os interessados poderão fazer a inscrição no site.

Envie seu Comentário