Prefeitura da capital não vai destinar recursos para as escolas de samba

Prefeitura da capital não vai destinar recursos para as escolas de samba

A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Prefeitura de Porto Velho informa que mais uma vez não tem condições de repassar recursos financeiros para ajudar a custear o carnaval na capital de Rondônia.
O prefeito Hildon Chaves disse que lamenta a situação, mas que não pode provocar um desequilíbrio financeiro nas contas do Município. “O momento ainda é de muita cautela. O País ainda está em crise e a Prefeitura de Porto Velho é uma das poucas no Brasil que está conseguindo manter as contas em dia”, pontuou.

CARINHO PELO CARNAVAL

Hildon chaves faz questão de dizer que tem um grande carinho e respeito por todos os carnavalescos, escolas de samba num geral, que é um admirador da festa popular que faz parte da cultura brasileira, mas que no momento ainda não tem como disponibilizar os recursos.

Acrescenta, porém, que o Município dará todo apoio possível na parte de infraestrutura, por meio da Semtran, Funcultural, Emdur e Semusb, entre outras secretarias.

INVESTIMENTOS

Hildon Chaves reforçou que no momento sua administração está voltada para a compra dos 146 ônibus para o transporte escolar, investimento em asfaltamento na cidade, operação tapa buraco, além do esforço que sua administração tem feito para melhorar a saúde com a contratação de 226 profissionais da área da saúde, reformas de parques, construção de ecoparques e praças, reconstrução do Parque Natural José Adelino, inauguração de escolas e creches como as do Orgulho do Madeira, entre tanto outros investimentos que vem sendo feitos na administração Hildon Chaves para melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Comdecom
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 11:55

 

Leia Também

Deputado Redano destaca que a CPI da Energisa precisa dar uma resposta à altura do que o consumidor de Rondônia merece

A empresa deve ser ouvida pelos integrantes da CPI dia 25 de março

CPI da Energisa entra em fase final e há possibilidade de que a empresa seja retirada de Rondônia

Deputados elencam avanços verificados após a formação da Comissão Parlamentar de Inquérito

Presidente Laerte Gomes se reúne com Henrique Prata e confirma doação de R$ 4 milhões de recurso da ALE para o Hospital do Amor

Recurso é parte da economia de R$ 50 milhões feita pelo Legislativo no primeiro ano de gestão do presidente

Ismael Crispin garante recursos para Hospital Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste

Deputado e vereador comemoram conquista que beneficiará munícipes

Envie seu Comentário