Prefeito Luizão do Trento e vereador Enio Reinicke acompanham execução do Fitha na linha 200 sul

Prefeito Luizão do Trento e vereador Enio Reinicke acompanham execução do Fitha na linha 200 sul

O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, acompanhado do vereador Enio Reinicke e do Secretário de Obras, Marcelino Alves estiveram na tarde de sexta-feira, (09/08), na linha 200, lado sul, acompanhando os trabalhos de execução do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (FITHA).

A linha já recebeu limpeza lateral, patrolamento e está recebendo mais de 13 quilômetros de encascalhamento. 

O vereador Enio Reinicke, parabenizou o prefeito Luizão e toda a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho que vem sendo realizado em toda a extensão da estrada vicinal. “Há anos que a linha 200, sul, não recebia um trabalho digno. Quero parabenizar o prefeito e toda a equipe da secretaria de obras que estão trabalhando para executar um serviço de qualidade”, disse.

Neste ano o Fitha contemplou as linhas 164 Sul e Norte, 168 Sul e Norte, 176 Sul, 192 Sul, 196 Sul e 200 Sul. As demais linhas foram recuperaras com recursos próprios.

Outra equipe segue trabalhando na limpeza das laterais nas linhas 192 e 196 lado sul. “A equipe está adiantando a limpeza para na próxima semana também iniciarmos a execução do Fitha, garantindo a trafegabilidade e a escoação da produção agrícola”, finalizou o prefeito Luizão do Trento.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 16:00

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário