Prefeito Lezão tem quase 69% de aprovação de governo em Rio Crespo.

Prefeito Lezão tem quase 69% de aprovação de governo em Rio Crespo.

O prefeito Lezão (PR) obteve quase 45% de intenção de votos seu mandato à frente da Prefeitura Municipal de Rio Crespo, segundo apontou uma pesquisa de opinião pública divulga hoje pelo Instituto Brasil dados. 

O número revela que quase metade dos entrevistados pensam em votar em Lezão nas eleições de 2020 para prefeito e que será um páreo duro de ser vencido pelos candidatos da oposição. 

Para se ter uma ideia do percentual, os pretensos candidatos não atingiram intenções de voto individual que chegue a 10%. O ex-prefeito Sandi Calistro, o segundo colocado, teve apenas 7,97% dos votos do eleitorado. 

A tabela abaixo mostra nominalmente a quantidade de voto e o percentual obtido por cada pré-candidato. 

AVALIAÇÃO

Dentro desse índice de aprovação, Lezão obteve boas avaliações de sua gestão: 10,36% dos entrevistados disseram que o trabalho do prefeito é ótimo; 25,10% deram conceito BOM, e 32,67% deram nota regular, perfazendo um total superior a 68% de aprovação sendo considerado o melhor prefeito avaliado pelo Instituto na região na grande Vale do Jamari.

DADOS DA PESQUISA: 
Dados da Pesquisa
Universo : 3043 Eleitores RIO CRESPO
Amostras: 251
Margem de erro: 4,96 pra + ou -
Nível de Confiança:90%
Eleitorado Feminino:
1.441 (47,35%)
Eleitorado Masculino:
1.602 (52,65%

Fonte: BRASIL DADOS
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 21:52

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário