Prefeito Lezão tem quase 69% de aprovação de governo em Rio Crespo.

Prefeito Lezão tem quase 69% de aprovação de governo em Rio Crespo.

O prefeito Lezão (PR) obteve quase 45% de intenção de votos seu mandato à frente da Prefeitura Municipal de Rio Crespo, segundo apontou uma pesquisa de opinião pública divulga hoje pelo Instituto Brasil dados. 

O número revela que quase metade dos entrevistados pensam em votar em Lezão nas eleições de 2020 para prefeito e que será um páreo duro de ser vencido pelos candidatos da oposição. 

Para se ter uma ideia do percentual, os pretensos candidatos não atingiram intenções de voto individual que chegue a 10%. O ex-prefeito Sandi Calistro, o segundo colocado, teve apenas 7,97% dos votos do eleitorado. 

A tabela abaixo mostra nominalmente a quantidade de voto e o percentual obtido por cada pré-candidato. 

AVALIAÇÃO

Dentro desse índice de aprovação, Lezão obteve boas avaliações de sua gestão: 10,36% dos entrevistados disseram que o trabalho do prefeito é ótimo; 25,10% deram conceito BOM, e 32,67% deram nota regular, perfazendo um total superior a 68% de aprovação sendo considerado o melhor prefeito avaliado pelo Instituto na região na grande Vale do Jamari.

DADOS DA PESQUISA: 
Dados da Pesquisa
Universo : 3043 Eleitores RIO CRESPO
Amostras: 251
Margem de erro: 4,96 pra + ou -
Nível de Confiança:90%
Eleitorado Feminino:
1.441 (47,35%)
Eleitorado Masculino:
1.602 (52,65%

Fonte: BRASIL DADOS
Publicada em 12 de agosto de 2019 às 21:52

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário