Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

Prefeito inaugura três salas de aulas e um refeitório em escolas

O prefeito Hildon Chaves, inaugurou na sexta-feira (23), três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, localizada à rua Andreia, bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho, além de um refeitório na Escola Castanheira, localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheira, zona sul da capital.

As salas foram construídas através de emenda parlamentar do deputado Aélcio (PP), e custou o total de 145 mil reais. Para o prefeito Hildon Chaves, a entrega acelera o cronograma do Plano de Educação Municipal, podendo assim, atender mais alunos.

“Esta é uma parceria com o deputado Aélcio, pela qual ele tem encaminhado emendas para os conselhos de diversas escolas. Assim podemos acelerar o nosso cronograma do Plano de Educação Municipal e atender melhor a população”.

Atendendo alunos do 1º ao 5º ano, foram inauguradas três salas de aulas na EMEF João Ribeiro, cada sala com 30 novas carteiras, mesa birô, climatização, pintura e quadros, ou seja, um total de 90 carteiras, atendendo 160 novas vagas de alunos para a chamada escolar 2020, nos turnos da manhã e tarde.

Logo em seguida o prefeito inaugurou a obra de ampliação do refeitório da Escola Castanheira, na zona Sul da capital, que agora conta com reformas na parte hidráulica e elétrica, pintura, mesas e gabinetes.

Estiveram presentes na inauguração o deputado Aélcio (PP), a secretária adjunta da Secretária de Educação (SEMED), Gláucia Negreiros e a secretária adjunta do Governo do Estado (SEDUC), Conceição Alves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 26 de agosto de 2019 às 08:21

 

Leia Também

3 foragidos da justiça são presos em menos de 8 horas pela PRF

Os indivíduos, que eram procurados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação, foram flagrados em abordagens realizadas na capital e em Pimenta Bueno; um dos homens foi preso enquanto almoçava na rodoviária

PRF prende foragido da justiça durante fiscalização a táxi

O homem, que confirmou aos agentes responder há 2 anos pela prática de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante.

PRF recupera moto roubada em Itapuã do Oeste

O veículo, que era conduzido por um inabilitado, ainda ostentava uma placa adulterada, com o objetivo de ludibriar a fiscalização policial

PF desmonta quadrilha que movimentou R$ 230 milhões em ouro

De acordo com as investigações, o grupo é formado por venezuelanos e brasileiros que inclusive enviaram o minério extraído de forma ilegal ao exterior

Envie seu Comentário