Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu em seu gabinete, na noite desta segunda-feira (11/2), o presidente da Energisa Rondônia, Ivan Botelho, e mais três integrantes da diretoria da empresa. Na ocasião, foi apresentado o plano de negócios e plano de trabalho do grupo empresarial para o Estado.

“A programação de investimentos para este ano, em Rondônia, é da ordem de R$ 470 milhões. Pelo menos um terço desse valor deve ser aplicado em Porto Velho. Esses investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda e trazem mais segurança para os consumidores de energia elétrica no Município”, disse o prefeito.

A diretoria da Energisa também demonstrou preocupação com as ligações clandestinas, as quais têm causado mortes (pessoas eletrocutadas) em diversos bairros da capital, incêndios e outras perdas.

“A tarifa social é outro compromisso da empresa para levar energia de qualidade aos bairros e localidades que ainda não dispõem desse serviço. Acredito que isso também é progresso”, comentou Hildon Chaves.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 13:42

 

Leia Também

Chuva intensa em Ji-Paraná deixa ruas e avenidas alagadas

O Igarapé 2 de abril transbordou em vários pontos deixando algumas famílias desabrigadas.

Acidente envolvendo Moto na BR-364 acaba com três mulheres gravemente feridas

Elas foram socorridas por aquipes do Samu e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II.

Ouvidoria Geral do Estado capacita profissionais para melhor atender ao cidadão

Segundo o ouvidor, que assumiu recentemente a Ouvidoria de Rondônia na gestão do governador coronel Marcos Rocha, o pedido feito ao Tribunal de Contas se deu pela experiência e idoneidade do órgão

Escola de Trânsito divulga calendário letivo de cursos para o primeiro semestre de 2019

Para este ano um novo projeto da Ceptran promete impulsionar ainda mais as relações do aluno com o aprendizado. De acordo com Telma Ferreira, da Escola de Trânsito do Detran, as inscrições para os cursos já podem ser feitas no site do Detran.

Envie seu Comentário