Prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura participam de audiência pública da Energisa

Prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura participam de audiência pública da Energisa

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, prestigiaram a audiência pública da CPI da Energisa Rondônia, realizada na Câmara Municipal de Rolim de Moura (RO), para defender a população contra os abusos da concessionária.

Atendendo ao convite dos deputados estaduais, o chefe do Executivo Municipal, falou sobre a importância da audiência pública e parabenizou os deputados que idealizaram a ideia para coibir os abusos que os consumidores rondonienses estão sofrendo.

“Rolim de Moura esperava de braços abertos a CPI da Energisa, e o município de Rolim de Moura está bem representado pelos que aqui estão presentes. Não concordo com as ações ilegais, a população não pode sofrer com essas ações. Aqui estão os poderes que representam a população e os nossos deputados que percorrem todo Estado, ouvindo as reclamações do nosso povo sobre irregularidades e abusos; não podemos aceitar, Rondônia possui um dos maiores parques de produção de energia elétrica que manda para o Brasil inteiro. E por que pagamos a energia mais cara do Brasil?  Parabéns a vocês e espero que o trabalho seja um sucesso”, enfatizou o prefeito Luizão do Trento.

A CPI da Energisa foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), após receberem inúmeras denúncias de consumidores contra a Energisa, principalmente na questão de aferição da energia elétrica consumida, cortes de energia sem aviso prévio e nos finais de semana. Estiveram no município de Rolim de Moura na manhã desta segunda-feira, os deputados Estaduais, Adailton Fúria,  Ismael Crispin, Cirone Deiró e Jair Montes.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 16:48

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário