Prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura participam de audiência pública da Energisa

Prefeito e vice-prefeito de Rolim de Moura participam de audiência pública da Energisa

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabricio Melo, prestigiaram a audiência pública da CPI da Energisa Rondônia, realizada na Câmara Municipal de Rolim de Moura (RO), para defender a população contra os abusos da concessionária.

Atendendo ao convite dos deputados estaduais, o chefe do Executivo Municipal, falou sobre a importância da audiência pública e parabenizou os deputados que idealizaram a ideia para coibir os abusos que os consumidores rondonienses estão sofrendo.

“Rolim de Moura esperava de braços abertos a CPI da Energisa, e o município de Rolim de Moura está bem representado pelos que aqui estão presentes. Não concordo com as ações ilegais, a população não pode sofrer com essas ações. Aqui estão os poderes que representam a população e os nossos deputados que percorrem todo Estado, ouvindo as reclamações do nosso povo sobre irregularidades e abusos; não podemos aceitar, Rondônia possui um dos maiores parques de produção de energia elétrica que manda para o Brasil inteiro. E por que pagamos a energia mais cara do Brasil?  Parabéns a vocês e espero que o trabalho seja um sucesso”, enfatizou o prefeito Luizão do Trento.

A CPI da Energisa foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), após receberem inúmeras denúncias de consumidores contra a Energisa, principalmente na questão de aferição da energia elétrica consumida, cortes de energia sem aviso prévio e nos finais de semana. Estiveram no município de Rolim de Moura na manhã desta segunda-feira, os deputados Estaduais, Adailton Fúria,  Ismael Crispin, Cirone Deiró e Jair Montes.

Fonte: Decom - Rolim de Moura
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 16:48

 

Leia Também

Deputado Lebrão acompanhando a reforma e ampliação da Ciretran em São Miguel do Guaporé

Estão sendo investidos R$ 600 mil nas obras, atendendo a uma indicação do parlamentar

Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici

Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo

Criação da unidade Covid-19 e treinamento de profissionais de saúde são as primeiras medidas do governo em Guajará-Mirim

De acordo com o enfermeiro e técnico da Sesau, Jarbas Bandeiras, os agentes voltam devidamente paramentados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI) encaminhados pela Sesau a todos os municípios.

Envie seu Comentário