Prazo para quitar cota única com 20% de desconto termina na próxima sexta

Prazo para quitar cota única com 20% de desconto termina na próxima sexta

A Prefeitura de Porto Velho alerta aos contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2020, que o prazo para quitar a cota única do imposto com 20% de desconto termina na próxima sexta (14/02).

O prazo inicial terminaria em 31 de janeiro, mas por orientação do prefeito Hildon Chaves foi prorrogado devido muitos contribuintes informarem que não tinham recebido o carnê em casa e nem tampouco conseguiram imprimir direto pelo site www.semfazonline.com, pelo fato de não terem internet em casa.

No período de 15 a 28 de fevereiro, o desconto será de 10%. Quem optar por pagar a cota única somente em março, não terá desconto, de acordo com o secretário João dos Santos (Semfaz). A partir de abril, os valores serão acrescidos de juros.

Além do programa da Prefeitura que permite o parcelamento do IPTU em até 10 vezes no boleto, este ano o Município também parcela em 12 vezes no cartão de crédito e aceita pagamento via cartão de débito.

Fonte: Comdecom
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 11:47

 

Leia Também

Cid Gomes é baleado em protesto de PMs em Sobral

Ex-governador do Ceará foi levado ao Hospital do Coração da cidade do interior do Ceará. Assessoria diz que disparo foi com arma de fogo.

OAB Rondônia: 46 anos inspirando confiança na democracia - por Elton Assis

Neste 2020 a OAB Rondônia encerra 46 anos de existência.

Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria.

Ministério Público de Rondônia suspende expediente no carnaval e retorna atividades na Quarta-feira de Cinzas

Na Quarta-Feira de Cinzas, 26 de fevereiro, o expediente na Instituição será das 14 às 18 horas.

Envie seu Comentário