Porto Velho supera registro da última semana registrando 44,6 mm de chuva em 48 horas

Porto Velho supera registro da última semana registrando 44,6 mm de chuva em 48 horas

Porto Velho já registrou 44,6 milímetros de chuva nas últimas 48 horas, superando o volume de chuva em dois dias, registrado na última semana, entre 5 e 11 de janeiro, quando choveu 15mm na capital, segundo dados do Serviço Geológico do Brasil (CPRM).

O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu, no início desta semana, alerta laraja para o Estado de Rondônia, para o perigo potencial de chuvas. Portanto, a intensidade e chuva nas últimas 48 horas decorre ao alerta de intensas começou às 11h30 de domingo (12) e seguiu até segunda-feira (13), às 10h.

Conforme o Climatempo, nesta terça-feira Porto Velho terá sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. São esperados mais 20 milímetros de chuva nesta terça, de acordo com a previsão meteorológica.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 11:15

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário