Policial militar é executado com três tiros após uma discussão

Policial militar é executado com três tiros após uma discussão

Gilberto Santos Passos, 39 anos, morreu minutos antes de dar entrada na emegência do Hospital Regional de Vilhena. O policial militar foi atingido por pelo menos três disparos de tiros, no abdome e na região da cabeça.

Segundo testemunho e amigo de Passos, ele estava na companhia do irmão, quando foi baleado após uma discussão. Aparentemente, o motivo da desavença teria sido um bate-boca entre “Ratinho”, como a vítima era conhecida, e o dono de um terreno.

O crime aconteceu no Setor 13, na manhã desta quarta-feira, 07. Após uma testemunha descrever as características do autor do crimel, uma grande operação foi montada para tentar prendê-lo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 07 de agosto de 2019 às 10:08

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário