Gilberto Santos Passos, 39 anos, morreu minutos antes de dar entrada na emegência do Hospital Regional de Vilhena. O policial militar foi atingido por pelo menos três disparos de tiros, no abdome e na região da cabeça.
Segundo testemunho e amigo de Passos, ele estava na companhia do irmão, quando foi baleado após uma discussão. Aparentemente, o motivo da desavença teria sido um bate-boca entre “Ratinho”, como a vítima era conhecida, e o dono de um terreno.
O crime aconteceu no Setor 13, na manhã desta quarta-feira, 07. Após uma testemunha descrever as características do autor do crimel, uma grande operação foi montada para tentar prendê-lo.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 07 de August de 2019 às 10:08
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes