Policiais prendem trio endolando drogas na zona Leste

Policiais prendem trio endolando drogas na zona Leste

Mais uma boa intervenção da Polícia Militar na noite de ontem culminou com a prisão de três traficantes, na zona Leste da capital. Foram presos José R. (20), Ronivon S. (23), e Igor Sérgio M. (23), em uma residência localizada na rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves. 


Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento quando observaram uma movimentação suspeita na residência. Quando os Policiais desembarcaram da viatura houve uma correria: dois suspeitos conseguiram fugir, e um deles efetuou disparos contra os Policiais.


Após dominarem a situação, os policiais entraram na casa, mas o dono da ´boca´ e da residência, identificado por Luiz Carlos, vulgo ´Lula`, conseguiu escapar levando a  arma e parte do entorpecente que estava sendo embalado para ser distribuída nas bocas de fumo da região. 


Além da droga, os policiais apreenderam certa quantia em Dinheiro, aparelhos Telefônicos e uma TV de Plasma, que, podem ser produtos do tráfico comercializadas por viciados em troca de entorpecente.  Todos foram levados para a Central de Polícia e indiciados por tráfico de drogas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 13 de março de 2019 às 09:16

 

Leia Também

Na Capital: Cadeirante é preso após agredir e ameaçar a ex-esposa

A vítima contou aos policiais, que recebe ameaças de morte do agressor desde que se separou dele.

Passageiros de transporte coletivo são assaltados pela 2ª vez em menos de 1 mês na BR-364 em RO

Durante o assalto um dos ladrões chegou a disparar dentro do ônibus.

Empresário é executado a tiros dentro de seu estabelecimento e atirador filma tudo

O assassino que filma tudo chega no estabelecimento de uma oficina de moto peguntando pelo próprio nome da vítima, ao encontrá-lo efetua vários disparos e foge em seguida.

Incêndio criminoso destrói caminhão nessa madrugada no bairro Lagoa na capital

Um homem não identificado ateou fogo em caminhão estacionado na rua no bairro Lagoa.

Envie seu Comentário