Polícia recebe denúncia e detém três suspeitos com arma caseira na zona Leste da Capital

Polícia recebe denúncia e detém três suspeitos com arma caseira na zona Leste da Capital

Durante o início da madrugada desta terça-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de um entregador de pizza informando que foi designado a entregar uma pizza em uma residência localizada na Rua Rita Ibanez no bairro Teixeirão, mas quando se aproximou avistou três suspeitos sendo que um deles estava segurando uma arma, imaginando que pudesse ocorrer um assalto, porém, ele fugiu e encontrou a viatura da PM.

Os policiais pediram apoio de uma outra guarnição foram até o local, onde avistaram os três suspeitos, sendo dois maiores de idade identificados como Adônis B., de 18 anos Weliton S., de 23 anos e um adolescente de 17 anos, que foi feito a revista e nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi achado em um quintal de uma casa que pertence a um deles uma arma de fabricação caseira contendo duas munições intactas.

Os três suspeitos foram questionados sobre de quem seria o armamento, mas ninguém confessou ser o dono e por razão da denúncia e da arma ter sido encontrada eles foram encaminhados para central de flagrantes onde terão que se explicarem para o delegado de plantão.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 19 de maio de 2020 às 11:26

 

Leia Também

Para juíza, levar morto a banco foi ação macabra e repugnante

Érika foi presa em flagrante por furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, ela permanecerá presa, aguardando julgamento

Nova tecnologia é aliada do Instituto de Criminalística de Rondônia na resolução de crimes com armas de fogo

Após a coleta, os projéteis são inseridos em um banco de dados especializado

PF deflagra operação em combate a crimes contra a Previdência Social em Rondônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em RO e SP, com a determinação judicial de sequestro de bens que ultrapassam R$ 18 milhões

Homem é multado por desmatar 13 hectares de reserva em menos de um ano em Itapuã do Oeste, RO

Área que equivale a quase 13 campos de futebol foi devastada em menos de um ano: entre agosto de 2023 a abril de 2024

Envie seu Comentário