Polícia prende pais de adolescentes que estupraram menor de 15 anos

Polícia prende pais de adolescentes que estupraram menor de 15 anos

No final da tarde desta quinta-feira, 18, agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a quatro mandados judiciais, sendo dois de apreensão de menor infrator e dois de prisão preventiva para os pais dos menores na cidade de Acrelândia, distante cerca de 100 km da capital.

Conforme investigações comandadas pelo delegado Samuel Mendes, apurou-se que a adolescente de 15 anos foi brutalmente estuprada pelo seu namorado 17 anos e o irmão dele, de 16, sendo que ela foi amarrada em uma cama com as pernas abertas e violentada. A menor também teve suas mãos amarradas e seu rosto coberto por um lençol. O crime teria ocorrido em meados de junho, mas somente agora a justiça decretou a internação dos menores e a prisão do pai, conforme apurou o ac24horas.

Totalmente imobilizada e sem poder oferecer resistência, a vítima teria sido abusada pelos dois menores de idade, que são irmãos. No dia seguinte ao crime, a vítima ainda levou uma surra do namorado com uma vara, pelo simples fato de tê-lo desobedecido.

Além da internação dos menores, o Delegado representou também prisão preventiva dos pais dos adolescentes infratores que nada fizeram para impedir o crime. Ele disseram que não sabiam o que estava acontecendo e que não ouviram os gritos da vítima.

Após a notícia do crime, a equipe de investigação identificou os autores e conseguiram os elementos necessários para comprovar a materialidade do fato. Assim, rapidamente foi pedida pela Polícia Civil a prisão de todos os autores, totalizando quatro pessoas, finalizou o delegado Mendes.

Fonte: ac24horas
Publicada em 19 de junho de 2020 às 11:56

 

Leia Também

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco é transferido para Porto Velho

Domingos Brazão do TCE-RJ saiu de Brasília com destino ao presídio federal da capital de Rondônia

Envie seu Comentário