Polícia prende casal após roubarem celular de acadêmica

Polícia prende casal após roubarem celular de acadêmica

Diego de Souza Evaristo, 19 anos e uma adolescente de 16 anos, foram detidos no final da tarde desta terça-feira (18), após o casal roubar um aparelho celular de uma acadêmica de direito de 21 anos, no cruzamento das Ruas Rio de Janeiro e 13 de Setembro, bairro Areal, área central de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ela foi abordada pelo casal que anunciou o roubo exigindo o celular da vítima, sendo que a menor desceu da moto e pegou o aparelho,  em seguida eles fugiram sentido Nacional. Os policiais começaram a fazer patrulhamento pela área quando em determinado momento o casal foi localizado no pátio de um posto de combustível e receberam ordem de parada, onde foi feito a revista pessoal e encontrado o celular da vítima.

Questionados sobre a acusação, eles confessaram a autoria do roubo e relataram que são moradores da zona rural às margens da BR 319 e já estavam retornando e só pararam para abastecer a moto. Diante dos fatos Diego recebeu voz de prisão e a menor de apreensão e foram levados para a central de flagrantes para as providências cabíveis e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 19 de dezembro de 2018 às 07:38

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário