Polícia impede roubo em residência e prende dois suspeitos, um conseguiu fugir

Polícia impede roubo em residência e prende dois suspeitos, um conseguiu fugir

Os supeitos Elimar Alves Damasceno e Gabriel Louram Augustinho, foram presos na noite de quarta-feira (10), após serem flagrados roubando uma residência localizada na Rua Tchê Guevara, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas dos militares da Força Tática do 5° batalhão, eles foram informados que estava havendo um roubo no endereço citado e logo se deslocaram para o local, onde após se aproximarem perceberam três criminosos ocupando um carro modelo HB 20 que pertence às vítimas e já estavam deixando o local. Foi feito o cerco e um dos suspeitos que estava armado saiu correndo, outros dois foram presos.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições da PM para fazer buscas pelo suspeito que fugiu, porém não obtiverem êxito, prendendo somente a dupla que estava no carro.

Além do carro, eles estavam levando dois televisores, caixa de som, notebook entre outros objetos que estavam no interior do veículo. Informaram ainda que o que fugiu estava armado e atende pelo alcunha de "Menor". Eles foram levados para central de flagrantes onde devem responder pelo crime de roubo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de julho de 2019 às 08:49

 

Leia Também

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

O suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez ´compras desnecessárias´ para casa.

Mulher grávida pula do 2º andar para fugir de cárcere e agressão

O suspeito, na sequência, ainda pulou atrás dela e continuou a espancá-la. Ele só parou quando policiais que tentavam negociar a liberdade da mulher chegaram.

Caminhões que transportavam madeira ilegal são apreendidos pela PRF em Rondônia

Cada veículo transportava 20 metros cúbicos de madeira. Segundo PRF, madeira foi retirada do assentamento agrícola Joana D´Arc.

Jovem de 21 anos é esfaqueado em Porto Velho; ele diz que foi atacado por ser gay

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia

Envie seu Comentário