Polícia Civil prende 30 pessoas por tráfico de drogas em Rondônia

Polícia Civil prende 30 pessoas por tráfico de drogas em Rondônia

A Polícia Civil deflagrou na terça-feira (5) mais uma fase da Operação Shark. Até agora, 30 pessoas foram presas por tráfico de drogas em municípios da região central de Rondônia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-paraná, as prisões foram feitas por causa de uma investigação iniciada há três meses, com o recebimento de uma denúncia anônima.

Após diligências realizadas nas últimas semanas, o Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) descobriu uma organização criminosa que comercializava entorpecentes na região central do estado, como em Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Até a tarde de terça-feira, a Polícia Civil diz que cumpriu:

28 mandados de busca e apreensão

24 prisões temporárias

6 prisões em flagrante por tráfico de drogas

duas internações de menores por envolvimento com a quadrilha

sequestro de dois imóveis utilizados para vender drogas

apreensão de um quilo de cocaína e dois revólveres calibre 38

A investigação também teve o apoio do Ministério Público do estado. A partir de agora, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e apresentar ao MP. A operação tem o nome de Shark, pois um dos suspeitos comercializava peixe.

Essa é a segunda fase da Operação Shark, que teve início em agosto deste ano. Na primeira fase foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

Fonte: G1 Ji-Paraná e Região Central
Publicada em 06 de novembro de 2019 às 10:23

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário