Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

Polícia australiana encontra menina desaparecida há quatro anos

O caso do desaparecimento de Layla Leisha, vista pela última vez em dezembro 2014, em Queensland, na Austrália, quando ainda tinha 7 anos, chegou ao fim. Atualmente com 11 anos, a garota foi encontrada, nesse domingo (30), pela Polícia Federal. As autoridades não revelaram o local onde acharam a criança, nem em que condições ela estava.

Layla passava o fim de semana com o pai,  Shahrainier Eric Shem Leisha, quando desapareceu. As investigações acerca do desaparecimento, porém, estavam centradas em Lismore, em New South Wales, onde a criança tem família.

"A Polícia Federal australiana gostaria de agradecer ao público e à imprensa o seu interesse e apoio contínuo no problema", indicaram as autoridades em comunicado.

De acordo com o Daily Mail, Layla foi encontrada em uma comunidade aborígene australiana em Woorabinda, a cerca de 200 quilômetros de Calliope.

No entanto, o especialista em casos de sequestro, Col Chapman, não confirmou o local onde a menina foi encontrada e afirmou que existem grandes preocupações relativamente à segurança, estudo e ao bem-estar de Layla. “Ela não vai à escola e mal consegue ler ou escrever”, disse o especialista referindo que a garota vivia em condições precárias.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de outubro de 2018 às 13:57

 

Leia Também

Avó faz o parto do próprio neto na rua por falta de ambulância no Paraná

O caso aconteceu em Curitiba e o recém-nascido está bem de saúde

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

Na terça, a lei já havia sido votada pelo Congresso dos EUA

Marcos Rocha lança programa de intercâmbio na Inglaterra para alunos e professores

Além disso, desfrutarão de atividades recreativas e culturais enriquecedoras

MP destaca importância da denúncia em abertura de seminário sobre Abuso sexual contra crianças e adolescentes

Na ocasião, o Promotor de Justiça informou os canais de comunicação do Ministério Público, bem como lembrou que as denúncias podem ser feitas nos Conselhos Tutelares

Envie seu Comentário