PF prende dupla com 15 KG de cocaína em Agência dos Correios, em Porto Velho

PF prende dupla com 15 KG de cocaína em Agência dos Correios, em Porto Velho

A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou na tarde dessa quinta-feira (12), a prisão de dois indivíduos na Agência dos Correios de Porto Velho.

As prisões ocorreram após investigações e diligências que se iniciaram no último dia 06 quando a dupla identificada postou, na mesma Agência, cinco caixas contendo material entorpecente (cocaína), totalizando cerca de 15 kg.

Na data de hoje, policiais que estavam na Agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo. Neste momento foi dada a voz de prisão em flagrante e os indivíduos levados à Sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

Após os procedimentos de rotina, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PF/RO
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 09:55

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário