PF prende dupla com 15 KG de cocaína em Agência dos Correios, em Porto Velho

PF prende dupla com 15 KG de cocaína em Agência dos Correios, em Porto Velho

A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou na tarde dessa quinta-feira (12), a prisão de dois indivíduos na Agência dos Correios de Porto Velho.

As prisões ocorreram após investigações e diligências que se iniciaram no último dia 06 quando a dupla identificada postou, na mesma Agência, cinco caixas contendo material entorpecente (cocaína), totalizando cerca de 15 kg.

Na data de hoje, policiais que estavam na Agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo. Neste momento foi dada a voz de prisão em flagrante e os indivíduos levados à Sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

Após os procedimentos de rotina, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PF/RO
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 09:55

 

Leia Também

Funcionários da Energisa recebem voz de prisão ao trocar relógio-medidor de residência

A polícia militar conduziu todos os envolvidos para a central de polícia.

Polícia Militar do Estado de Rondônia monta estratégia para intensificar segurança neste fim de ano

A Operação Fim de Ano Seguro será lançada no dia 16 de dezembro, às 8 horas, em frente ao Comando-Geral da PM, com foco em proporcionar e ampliar sensação de segurança pública, através das medidas planejadas.

PRF encontra mais de 70 kg de cocaína em carreta com fundo falso

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte

PF desarticula esquema de pagamento de propina a servidores do INCRA, cumpre 5 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão

Durante as investigações foi identificado mais de meio milhão em propina para pelo menos seis servidores do INCRA

Envie seu Comentário