Pavimentação, recapeamento e tapa buracos são intensificados

Pavimentação, recapeamento e tapa buracos são intensificados

O trabalho da Prefeitura de Porto Velho em busca de melhorias na infraestrutura das vias não para. Na última sexta-feira (1), a Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) conseguiu atender diferentes ruas com os serviços de pavimentação e recapeamento.

Foram aplicadas 150 toneladas de massa asfálticas na pavimentação da rua Marineide, no bairro Cuniã e na Avenida Farquar, no Triângulo e também no recapeamento da Padre Chiquinho entre Rua Jamari e Rua Rui Barbosa, no pedrinhas.

Outras 20 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação tapa buraco na avenida Campos Sales com Av Rio de Janeiro, Vila Tupi e nas ruas Bolívia, Joaquim Nabuco e Beco Santa Bárbara, no bairro Areal.

Simultaneamente aos trabalhos de pavimentação, recapeamento e tapa buracos, a Suop manteve equipes ativas na limpeza e preparação de base para asfalto nas ruas Rino Leví e Alberto Guinard, no Esperança da Comunidade e rua Preciosa, no Jardim Eldorado.

Fonte: Comdecom
Publicada em 07 de novembro de 2019 às 15:51

 

Leia Também

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Justiça determina: Chapa 2 está fora das eleições do Conselho Regional de Contabilidade

Segundo a ação impetrada na Justiça Federal pelo representante da Chapa 1, Victor Morelly Dantas Moreira, a Chapa 2 apresentou candidatos inelegíveis.

Envie seu Comentário