Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

Passageiro de ônibus é flagrado com meio quilo de skunk em Porto Velho

No início da manhã desta terça-feira (28), um jovem, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO). O indivíduo transportava, em um ônibus intermunicipal, meio quilo de skunk, de procedência boliviana.

Por volta das 5h, a equipe policial deu ordem de parada e passou a fiscalizar um ônibus que seguia de Nova Mamoré (RO) até a capital do estado. Embaixo da poltrona de um dos passageiros, os policiais avistaram uma mochila, dentro da qual foi encontrado meio quilo de skunk, distribuído em 5 porções.

O indivíduo alegou que, assim que chegasse em Porto Velho, seria remunerado pelo transporte da droga, que, segundo ele, está avaliada em cerca de cinco mil reais. Considerando o flagrante do crime de tráfico de drogas, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09:58

 

Leia Também

Quatro pessoas morrem após colisão contra animal em rodovia de Rondônia

Motorista de Pimenteiras do Oeste (RO) e três pacientes que iriam fazer hemodiálise morreram. Devido o óbito do servidor, a prefeitura de Pimenteiras decretou luto nesta sexta (27).

Advogadas presas na Operação Fast Track pedem revogação de transferência para São Paulo e negam que estejam recebendo tratamento desumano em unidade prisional de Porto Velho

As advogadas presas na Operação Fast Track impetraram pedido incidental, em habeas corpus

Operação Bonifrate - Ministério Público, Polícia Civil e Secretaria de Finanças deflagram operação de combate à sonegação fiscal

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências e endereços comerciais dos envolvidos

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Envie seu Comentário