Parceria com Gusttavo Lima sairá em 2020, confirma Wesley Safadão

Parceria com Gusttavo Lima sairá em 2020, confirma Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão disse que fará shows com o sertanejo Gusttavo Lima em 2020. A afirmação do forrozeiro põem fim aos boatos de desentendimento entre os artistas e confirma as especulações que circularam pela internet no início de dezembro, quando os empresários do cearense, Luiz Augusto e Renan Nóbrega, se reuniram na sede da Balada Music, em Goiânia, para negociarem possíveis parcerias.

Em entrevista à Folha, o músico pontuou que a ideia é mesmo que Gusttavo passe a ser uma das atrações do Garota VIP, festival criado por Safadão: “Ele vive um momento maravilhoso e essa junção será muito top. Ele gosta de cantar, e eu também gosto, então a galera vai beber e dançar muito. Vai ter 20 horas de show, sendo 10 horas para cada um”, diz o ex de Mileide Mihaile.

Relembre a treta

As confusões começaram em julho, depois de um desabafo feito por Gusttavo em suas redes sociais: “Nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show, querendo prejudicar”, afirmou, à época. “Então, quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, completou.

A fala do mineiro de Presidente Olegário causou um alvoroço na internet, e os fãs mais apaixonados começaram a especular para quem deveria ser a indireta. Wesley Safadão, que tinha um show marcado dois dias após a gravação do DVD de Gusttavo Lima em Crato, Ceará, teve de se defender. “Eu não cheguei onde estou prejudicando ninguém. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente”, respondeu Safadão.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 21 de dezembro de 2019 às 08:53

 

Leia Também

BBB20: virgem, Victor Hugo diz há quanto tempo não beija na boca

Na vibe "escolhi esperar", o psicólogo contou para os brothers detalhes de sua vida amorosa

Por pressão comercial, Domingão do Faustão segue ao vivo em 2020

O programa passaria a ser gravado neste ano, porém, emissora teme perder dinheiro com a mudança

Estreia do BBB tem segunda pior audiência na história do reality

Atração apresentada por Tiago Leifert e dirigida por Boninho teve largada lenta. Edição reúne anônimos e "famosos"

BBB20: caras e bocas de Manu Gavassi viram meme na internet

A cantora já virou tema de piadas nas redes sociais, por conta dos gestos que fez durante a primeira prova de resistência

Envie seu Comentário