Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

Mauro Machado, o pai de Anitta conhecido nas redes sociais como “Painitto”, comentou sobre o fato da cantora ter deixado o comando de sua carreira. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse que o surfista convenceu Anitta a ter mais tempo livre por ser “bom de cama”.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse ele, gargalhando muito.

Anitta também usou as redes sociais para falar sobre a sua decisão de contratar Brandon Silverstein como empresário, depois de gerenciar a própria carreira ao longo de cinco anos.

“Agora eu estou em um momento que eu estou muito feliz de passar o bastão, confiante. Vou relaxar um pouco, curtir um pouco a minha vida com esse gato aqui que eu arrumei [risos]. E ser artista, cantar, trabalhar mais na parte criativa e já já anuncio mais coisas que vão vir por aí”, prometeu ela.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 15:35

 

Leia Também

Ed Sheeran é artista britânico da década por recorde nos rankings

Ele tem a maior quantidade (12) de singles que chegaram ao primeiro lugar entre 2010 e 2019

Will Smith já está trabalhando em novo Um Maluco no Pedaço

O comediante trabalha no spin-off da produção. Segundo a The Hollywood Reporter, personagens originais podem voltar a série

DJ Rennan da Penha lança primeira música após sair da prisão

A faixa Se Olha no Espelho veio após um desafio do músico aos seus fãs, que aguardavam ansiosamente os novos projetos dele

Após adaptação de Shallow Now, Paula Fernandes diz que não guarda mágoas de Luan Santana

O sertanejo teria tido divergências criativas com a colega e, sem maiores cerimônias, abandonou o projeto.

Envie seu Comentário