Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

Pai diz que Anitta deixou de comandar carreira por Pedro Scooby ser “bom de cama”

Mauro Machado, o pai de Anitta conhecido nas redes sociais como “Painitto”, comentou sobre o fato da cantora ter deixado o comando de sua carreira. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse que o surfista convenceu Anitta a ter mais tempo livre por ser “bom de cama”.

“Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, disse ele, gargalhando muito.

Anitta também usou as redes sociais para falar sobre a sua decisão de contratar Brandon Silverstein como empresário, depois de gerenciar a própria carreira ao longo de cinco anos.

“Agora eu estou em um momento que eu estou muito feliz de passar o bastão, confiante. Vou relaxar um pouco, curtir um pouco a minha vida com esse gato aqui que eu arrumei [risos]. E ser artista, cantar, trabalhar mais na parte criativa e já já anuncio mais coisas que vão vir por aí”, prometeu ela.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 02 de agosto de 2019 às 15:35

 

Leia Também

RAM: Banda Forró Nois passa a se chamar Garotos Bon d Xote

Os irmãos rondonienses Olezio e Wellington, autores do estrondoso sucesso da Banda Forró Nois, vem dando passos profissionais na carreira.

Shirley Carvalhaes perde paciência com Flordelis e faz o que ninguém esperava

Desde então, até a MK retirou apoio à Flordelis

WhatsApp lança quatro novidades e uma surpresa perigosa

Modo escuro, edição de fotos e outras funcionalidades estão incluídos nessa novidade

Maju Coutinho assume o ‘Jornal Hoje’ e comemora nas redes sociais

A apresentadora apresentará o telejornal da Globo a partir de setembro

Envie seu Comentário