Pabllo Vittar causa ao aparecer com dois homens: ´Amor de quenga´

Pabllo Vittar causa ao aparecer com dois homens: ´Amor de quenga´

Um vídeo que mostra Pabllo Vittar no colo de dois homens começou a circular no Twitter. Nas imagens, a cantora aparece sendo filmada pelo espelho e fazendo carinho na cabeça de um dos rapazes do vídeo. Ainda nas cenas, aparece a data do vídeo: 9 de setembro de 2019.

O vídeo, claro, serviu para que muitos fãs e seguidores fizessem referência ao novo sucesso da cantora, Amor de Que. Na música, Pabllo canta: “Eu espero que você entenda, que o meu amor é amor de quenga. Eu não quero que você se prenda no meu amor, amor de quenga. Veja bem, não é maldade. É que tem tanto homem bonito na cidade. E eu tô na flor da idade, elhor se arrepender do que passar vontade”.

As reações foram as mais engraçadas. “Suruba com amigos é essencial”, disse um seguidor. “Menina, eu nem tenho o que escrever. Tô em choque”, afirmou uma terceira pessoa. “Eu faria o mesmo”, constatou um fã.

O novo EP de Pabllo tem quatro músicas. Ao ser lançado, em menos de 20 minutos, virou o assunto mais comentado das redes sociais. No Twitter, a #PablloVittar111 ficou no primeiro lugar dos Trending Topics do Brasil.

Fonte: Metrópolis
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 08:25

 

Leia Também

Ed Sheeran é artista britânico da década por recorde nos rankings

Ele tem a maior quantidade (12) de singles que chegaram ao primeiro lugar entre 2010 e 2019

Will Smith já está trabalhando em novo Um Maluco no Pedaço

O comediante trabalha no spin-off da produção. Segundo a The Hollywood Reporter, personagens originais podem voltar a série

DJ Rennan da Penha lança primeira música após sair da prisão

A faixa Se Olha no Espelho veio após um desafio do músico aos seus fãs, que aguardavam ansiosamente os novos projetos dele

Após adaptação de Shallow Now, Paula Fernandes diz que não guarda mágoas de Luan Santana

O sertanejo teria tido divergências criativas com a colega e, sem maiores cerimônias, abandonou o projeto.

Envie seu Comentário