Otaviano Costa começa a gravar seu último trabalho na Globo

Otaviano Costa começa a gravar seu último trabalho na Globo

Após a enorme repercussão do anúncio de sua saída da Globo, o ator e apresentador Otaviano Costa decidiu continuar na emissora carioca para realizar um último trabalho, uma participação na nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Otaviano começará a gravar seu último trabalho na Globo nesta terça-feira (14). O ator, que interpreta o personagem Seu Ptolomeu, estará presenta nesta leva de episódios do humorístico que vai estrear no segundo semestre deste ano.

Fonte: noticiasminuto.com
Publicada em 14 de May de 2019 às 10:33

 

Leia Também

Cavalgada e Queima do Alho abrem programação da 44ª Expojipa no dia 5 de julho

O trajeto terá cerca de cinco quilômetros, com duração estimada de até três horas

Arraial Beramadeira 2025 traz cultura, música e sabores

O Arraial Beramadeira é um ponto de encontro tradicional para famílias, amigos e visitantes que buscam viver a magia dos festejos juninos.

Digão, dos Raimundos, é criticado após ironizar morte de Juliana Marins

Publicação do músico sobre a tragédia no vulcão Rinjani, na Indonésia, foi vista como desrespeitosa. Internautas acusaram Digão de debochar da morte da brasileira Juliana Marins, que caiu de um penhasco durante uma trilha

Esposa de Amado Batista reage após rumores de traição

Em um vídeo publicado em uma conta reserva no Instagram, a miss afirmou que o casal está feliz. “Nosso casamento parece que está cada dia melhor”, disse ela, destacando que, do seu ponto de vista, eles estão vivendo o melhor momento da união

Envie seu Comentário