Operação em presídio retira caminhão lotado de objetos e equipamentos de presos

Operação em presídio retira caminhão lotado de objetos e equipamentos de presos

Uma varredura realizada por homens da Polícia Militar de Rondônia, sábado (09), no presídio Cone Sul, em Vilhena, retirou um caminhão lotado de objetos, equipamentos e armas dos presos. A informação é da força-tarefa da PM que vem atuando no segurança das unidades prisionais no Estado, após intervenção decretada pelo governador Marcos Rocha.

De acordo com a Polícia Militar, foram empregados 86 policiais militares, equipes do Gape e ainda dois cães farejadores. A operação iniciou às 4 horas e terminou as 19 horas.

Ainda segundo a PM, foram encontrados vilões, aparelhos eletrônicos, rádios, vários televisores, 16 celulares, 3 chuchos – arma artesanal feita com pedaços de ferro -,  1 estilete, 3 chips de celular, 5 carregadores para celular, 3 pen drives, 2 martelos e 3 talhadeiras.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 08:54

 

Leia Também

Dono do Araújo cai no golpe do Whatsapp e tem prejuízo de R$ 230 mil em negócio com fazendeiro rondoniense

Uma petição protocolada na Segunda Vara Cível da Comarca de Rio Branco requer a intervenção da Justiça para reaver um adiantamento de 230 mil reais desembolsado do empresário

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

URGENTE: Carro derrapa e cai em Vala na zona Rural de Porto Velho

Os ocupantes de veículo informaram que estavam a caminho de um sitio e quando o motorista perdeu o controle, assim caindo na vala.

Perseguido e morto a tiros na Avenida Jamari próximo a rodoviária de Ariquemes

A vítima identificada como Eduardo Pereira da Silva de 28 anos, foi perseguida por dois homens que na posse de uma arma de fogo efetuaram cinco disparos em direção a vítima

Envie seu Comentário