Ônibus chegam e aulas já podem começar na Ponta do Abunã; no Baixo Madeira a situação continua

Ônibus chegam e aulas já podem começar na Ponta do Abunã; no Baixo Madeira a situação continua

Conforme compromisso firmado com a comunidade, os ônibus que irão realizar o transporte escolar em Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia, chegaram à Ponta do Abunã no domingo (14).

Desta forma, o ano letivo poderá começar na Ponta do Abunã, mas no Baixo Madeira a situação continua a mesma, com as escolas de portas fechadas aos alunos que sequer iniciaram o ano letivo de 2019 ou terminaram 2018.

Depois de 72 horas bloqueada, os manifestantes liberaram sexta-feira (12) a BR-364, na altura do km 1042, no Distrito de Extrema de Rondônia. 

A rodovia estava interditada desde a última terça-feira (9) por moradores, pais e alunos da Ponta do Abunã, em protesto a falta de transporte escolar rural, de responsabilidade da Prefeitura de Porto Velho, e que tem deixado mais cerca de 2,2 mil alunos fora de sala de aula.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de abril de 2019 às 10:18

 

Leia Também

Só este ano mais de 400 casos de sífilis são notificados em RO

Casos de sífilis em gestantes preocupam profissionais da saúde no estado. Porto Velho é a cidade com maior número de casos no estado.

Divulgado gabarito de provas da 1ª fase do concurso da prefeitura de Porto Velho; confira

No próximo domingo, dia 21/07, a prova será aplicada no turno da manhã para outros cargos

Eclipse parcial da Lua poderá ser visto de Porto Velho nesta terça-feira, 16

O eclipse lunar desta terça-feira é o último do ano. O próximo visível no Brasil será total e vai ocorrer apenas em maio de 2022

MP fiscaliza medidas para sanar demora no atendimento ortopédico em Vilhena

Foi solicitado também que o município informe se dispõe de médico Ortopedista, quer seja no quadro efetivo ou como terceirizado.

Envie seu Comentário