Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Natal violento em Rondônia com a ocorrência de vários homicídios na capital e interior

Rondônia não teve um período natalino muito tranquilo, com a ocorrência de assassinatos, tentativas de assassinato e acidentes de trânsito, sem contar as tradicionais ocorrências policiais geradas pelo excesso de álcool (ou drogas).

Na área rural de Vilhena, o corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado na beira da Linha 145. O cadáver foi encontrado hoje pela manhã, mas o crime pode ter sido cometido no final da noite de ontem (25.12).

Em Jaru, um idoso de 65 anos foi morto a pauladas durante uma briga de bar. O idoso foi identificado como Valdir Félix e, segundo testemunhas estava ingerindo bebidas alcoólicas quando discutiu com o agressor dentro do bar, onde foi morto.

Em Porto Velho, um homem identificado como Josimar Medeiros Proença, 40 anos, foi morto a facadas na madrugada do dia 25, no bairro Cascalheira, zona leste da cidade. Rosimar Felício, o acusado, foi preso em flagrante.

Também em Porto Velho, Pedro Vieira foi alvejado nas costas e escapou de ser morto, quando estava de motocicleta na avenida Rio de Janeiro. Os autores dos disparos estavam em um carro branco, mas não foram identificados.

Minutos antes da meia noite do dia 24 de dezembro, a jovem Heidy Estéfani Banegas Gimenez, 24 anos, perdeu a vida em um acidente de carro na rua Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava como passageira, perdeu o controle e colidiu com um poste.

Essas foram algumas das ocorrências catalogadas pela Polícia Militar, mas há várias outras de assalto, furto, arrombamento que foram registradas nas delegacias da Polícia Civil nos bairros e nas UNISPS.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 09:49

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário