‘Não podemos analisar a reforma da previdência como política partidária’, alerta Gurgacz

‘Não podemos analisar a reforma da previdência como política partidária’, alerta Gurgacz

O Senador da República Acir Gurgacz (PDT-RO) no último dia (9), após os comentários dos colegados de senado Paulo Paim (PT-RS) e Eduardo Girão (PODE-CE), referente a Reforma da Previdência e os seus respectivos impactos socioeconômicos aos trabalhadores. O legislador federal pedetista do Estado de Rondônia foi enfático quanto ao processo de votação da matéria no senado.

De acordo com Gurgacz, é preciso ouvir o funcionalismo público brasileiro e os trabalhadores da iniciativa privada. Sem esses preceitos fundamentais para o bom andamento da pauta no senado federal, segundo Acir, é temerário que o rumo do projeto seja para satisfazer a política do governo e não do trabalhador brasileiro.

– Nós temos uma consultoria fantástica aqui no senado, exemplar à nível de país. Vamos pedir a eles os detalhes dessas mudanças, pois assim podemos discutir de forma ampla – Disse o pedetista. No âmago da visão legislativa de Acir Gurgacz, é preciso sim fazer a Reforma da Previdência, mas em consonância com os trabalhadores, isto é, a permanência do diálogo em busca do resultado satisfatório para todos e não para projeto político partidário governamental.

– Estou aqui para aprovar aquilo que é de melhor para a sociedade brasileira – alertou o senador Acir Gurgacz os demais colegas de parlamento sobre o sistema de votação da Reforma da Previdência na Casa de Leis do Brasil.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 16:33

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário