Mumuzinho diz que viu Bruna Marquezine receber “o espírito santo”

Mumuzinho diz que viu Bruna Marquezine receber “o espírito santo”

Durante um bate-papo com Carlinhos Maia, o cantor Mumuzinho contou sobre um dia em que esteve na casa de Bruna Marquezine para um culto. Na ocasião, o artista afirmou que a atriz recebeu o “espírito santo” e se surpreendeu com a devoção dela a Deus.

“A Bruna Marquezine é uma menina que só toma porrada, a mídia em cima dela. Eu conheci ela em casa. É uma das pessoas mais incríveis que eu já vi. Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula [culto] que ela reúne os amigos na casa dela”, contou Mumuzinho.

O cantor disse ainda que ficou mais perto de Deus após o encontro na casa de Bruna. “Quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Eu estava muito afastado, shows… E minha família é muito religiosa. Ela chamou vários cantores…”, disse Mumuzinho.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 21 de dezembro de 2019 às 09:20

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário