Mulher processa ex-namorado idoso após alegar que pênis grande alargou sua vagina.

Mulher processa ex-namorado idoso após alegar que pênis grande alargou sua vagina.

Jacilma Cristina Oliveira de 26 anos, entrou com um processo contra o seu ex-namorado um fazendeiro de 62 anos, após alegar que o pênis avantajado do homem teria alargardo sua vagina. segundo ela, o idoso era “acima de qualquer suspeita”. “Era uma pessoa tímida. e jamais imaginou que aquilo fosse daquele tamanho”, recorda.

Através de seus advogados, Jacilma processa o idoso e pede que ele seja obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina e de virgindade , estimada em mais de R$80 R$ mil. Atualmente, não está claro qual o exato tamanho que a mulher alega que o pênis de seu ex tem.

Já o idoso disse: “Essa mulher é maluca, eu nó comi ela duas vezes e ela queria mais e eu não quis, ela até gostava, não entendo o motivo da ação.. Essa mulher nem sequer virgem era.” afirmou o idoso a reportagem

Fonte: amazoniaquinews.com
Publicada em 12 de abril de 2019 às 15:55

 

Leia Também

Só este ano mais de 400 casos de sífilis são notificados em RO

Casos de sífilis em gestantes preocupam profissionais da saúde no estado. Porto Velho é a cidade com maior número de casos no estado.

Divulgado gabarito de provas da 1ª fase do concurso da prefeitura de Porto Velho; confira

No próximo domingo, dia 21/07, a prova será aplicada no turno da manhã para outros cargos

Eclipse parcial da Lua poderá ser visto de Porto Velho nesta terça-feira, 16

O eclipse lunar desta terça-feira é o último do ano. O próximo visível no Brasil será total e vai ocorrer apenas em maio de 2022

MP fiscaliza medidas para sanar demora no atendimento ortopédico em Vilhena

Foi solicitado também que o município informe se dispõe de médico Ortopedista, quer seja no quadro efetivo ou como terceirizado.

Envie seu Comentário