Mulher processa ex-namorado idoso após alegar que pênis grande alargou sua vagina.

Mulher processa ex-namorado idoso após alegar que pênis grande alargou sua vagina.

Jacilma Cristina Oliveira de 26 anos, entrou com um processo contra o seu ex-namorado um fazendeiro de 62 anos, após alegar que o pênis avantajado do homem teria alargardo sua vagina. segundo ela, o idoso era “acima de qualquer suspeita”. “Era uma pessoa tímida. e jamais imaginou que aquilo fosse daquele tamanho”, recorda.

Através de seus advogados, Jacilma processa o idoso e pede que ele seja obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina e de virgindade , estimada em mais de R$80 R$ mil. Atualmente, não está claro qual o exato tamanho que a mulher alega que o pênis de seu ex tem.

Já o idoso disse: “Essa mulher é maluca, eu nó comi ela duas vezes e ela queria mais e eu não quis, ela até gostava, não entendo o motivo da ação.. Essa mulher nem sequer virgem era.” afirmou o idoso a reportagem

Fonte: amazoniaquinews.com
Publicada em 12 de abril de 2019 às 15:55

 

Leia Também

Planificação promove melhorias na Saúde de Ji-Paraná

A Saúde nas Unidades Básicas e Especializadas de Ji-Paraná tem passado por processos de melhorias nos últimos doze meses com a implantação da Planificação, um projeto nacional que visa reorganizar a Atenção Primária à Saúde nos municípios.

Entrega da revitalização da quadra do Três Marias será na próxima semana

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

Semdestur e Conetur lançam Jornada Ecológica no distrito de Jaci-Paraná

Atividade envolve estudantes de quatro escolas para arrecadação de materiais recicláveis

Semana Santa tem 17 acidentes e uma morte nas rodovias federais de Rondônia, diz PRF

Ainda durante a operação, 17 pessoas foram presas por embriaguez na direção

Envie seu Comentário