Mulher é presa por fazer mais de 200 abortos clandestinos em hotéis

Mulher é presa por fazer mais de 200 abortos clandestinos em hotéis

BELO HORIZONTE MG - Uma estudante de 37 anos foi presa por fazer mais de 200 abortos clandestinos. Os procedimentos eram feitos em hotéis de Belo Horizonte (MG). Luciane Fernandes cobrava até R$ 8 mil das mulheres e usava remédios veterinários.

Os abortos eram realizados sempre entre as 9h e 17h, segundo reportagem exibida no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão nesse domingo (06). Os crimes foram praticados dentro de 24 hotéis em Belo Horizonte e na região metropolitana da capital.

A mulher foi presa em flagrante dentro de um dos hotéis. Na ocasião, ela estava prestes a realizar o aborto em duas mulheres, de acordo com a Polícia Civil. Os donos e funcionários dos estabelecimentos negam ciência do crime.

A prática é considerada ilegal e perigosa. “Há restrição dessa medicação até mesmo no meio animal, dada as consequências, os efeitos colaterais que provoca”, afirmou o delegado Emerson Moraes em entrevista à reportagem.

A mulher, contudo, ficou presa apenas por 21 dias. Luciane conseguiu liberdade na justiça ao alegar que precisaria cuidar do filho, de 6 anos. Ela deve responder pelo crime de aborto provocado com o consentimento de gestantes e manipulação de medicamentos sem certificado da Anvisa.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 07 de October de 2019 às 11:23

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário