Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Mulher é esfaqueada e marido suspeito é preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu nesta madrugada de Sexta-feira (19), Welliton Gomes da Silva, 41 anos, após o mesmo ter esfaqueado a esposa, uma mulher de 36 anos, identificada como Queila Nunes da Silva, durante uma discussão em uma bebedeira entre os dois em uma casa abandonada no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária e Equador, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações dos PMs, eles foram informados por um outro Militar que já havia detido o suspeito no local e que a mulher estava necessitando de atendimento médico. Quando os policiais chegaram no endereço, a vítima informou que seu esposa havia lhe esfaqueado quando estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas, porém Welliton negou a versão e disse que ela havia saído e depois retornou já sangrando e que o mesmo tentou ajuda ela.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhada para UPA leste para receber atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal e Welliton ficará à disposição da justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de outubro de 2018 às 08:48

 

Leia Também

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Envie seu Comentário