Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

Mulher é agredida pelo companheiro por causa de ´compras desnecessárias´

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido com socos, na noite de domingo (17), em uma residência do Bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 21 anos atacou a vítima depois de considerar que ela fez 'compras desnecessárias' para casa.

Aos policiais, a esposa do jovem contou que após chegar em casa com as compras, o marido começou a reclamar e a xingá-la. Na sequência o rapaz deu vários socos na esposa.

Para se defender do ataque, a mulher pegou um lixador de unha e perfurou o braço do marido. A vítima então correu para dentro de um quarto e trancou a porta.

A PM foi chamada ao imóvel do casal e os policiais encontraram o suspeito do lado de fora, com uma lesão no braço. Já a vítima continuava trancada no quarto com várias lesões no corpo.

De acordo com boletim de ocorrência, como havia lesões no corpo do marido e esposa, os dois receberam voz de prisão por lesão corporal e foram levados à Central de Polícia de Porto Velho.

Fonte: G1 RO
Publicada em 18 de November de 2019 às 10:38

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário