Mulher confessa que fingiu passar mal e força avião a voltar ao aeroporto na esperança de conseguir um assento melhor

Mulher confessa que fingiu passar mal e força avião a voltar ao aeroporto na esperança de conseguir um assento melhor

Um avião precisou retornar ao seu aeroporto de origem na última sexta-feira (29/11/2019) quando uma mulher afirmou estar com dificuldades para respirar e pediu para ser transferida para a classe executiva da aeronave. Porém, tudo não passava de fingimento.

Quando o piloto decidiu que aquela era uma emergência, a aeronave da American Airlines que iria de Pensacola para Miami, nos Estados Unidos, voltou ao ponto de partida. A tripulação chamou a política e a mulher, então, confessou que havia inventado tudo na esperança de conseguir um assento melhor.

No início, ela ainda se negou a desembarcar com a chegada dos policiais, fazendo isso apenas quando o piloto deu ordem para que todos descessem. De acordo com a emissora CNN, a passageira acabou sendo levada a uma instituição para pacientes mentais, mas não chegou a ser acusada de nenhum crime, por enquanto.

Fonte: Metrópoles
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 10:07

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário