Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (11), após o marido se revoltar por ela sair de casa e ir de lingerie até o carro do casal.

O caso aconteceu no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá, por volta das 3 horas da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que viu o pai batendo na mãe e pediu socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a família havia passado o domingo na casa de amigos e, quando chegou em casa, a esposa pediu que o marido pegasse algo no carro para ela.

Ele se recusou a atender o pedido e, por isso, ela foi até carro do jeito em que estava, de roupas íntimas, o que deixou o suspeito fora de si.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o marido a pegou pelo pescoço e passou a questioná-la sobre o que tinha acabado de acontecer, “acrescentando outros assuntos motivados por ciúmes”.

Assustada com a reação do marido, a mulher correu para o quarto e se trancou. Ele ficou na porta insistindo para que ela abrisse, até que danificou a porta e entrou no quarto, onde teria xingado e ameaçado a esposa.

Ela saiu correndo e se trancou em outro quarto, que também teve a porta danificada pelo suspeito. Ele conseguiu entrar e, segundo o BO, deu vários tapas no rosto da vítima e a arrastou pelo cabelo.

A filha do casal, de 11 anos, presenciou as agressões, ficou nervosa e, aos prantos, pediu que o pai parasse as agressões. Como ele não atendia ao pedido, ela ligou para a polícia e para os avós.

Já com a polícia no local, a vítima relatou o que tinha acontecido e disse que são constantes as agressões e ameaças quando o marido ingere bebidas alcoólicas.

Os policiais encontraram uma pistola sem munições na casa, dentro de uma maleta. O objeto foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.

Fonte: Olivre
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 11:00

 

Leia Também

SUICÍDIO: Idosa encontrada por familiares morta por enforcamento

Idosa tinha aproximados 70 anos, era bastante conhecida na cidade e teria cometido suicídio por enforcamento.

Estado é condenado a indenizar família de policial militar morta em acidente na BR-364

Condutor da viatura estava com labirintite e sem condições normais de saúde para dirigir

Sequestrador é morto por atirador de precisão do Bope após descer do ônibus

Ele fez 37 passageiros reféns na Ponte Rio-Niterói

PMs acusados de pertencerem a organização criminosa são condenados

A acusação aponta para cerca de oito assassinatos praticados pela organização

Envie seu Comentário