Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Mulher apanha do marido ao sair de lingerie na porta de casa

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (11), após o marido se revoltar por ela sair de casa e ir de lingerie até o carro do casal.

O caso aconteceu no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá, por volta das 3 horas da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela filha do casal, que viu o pai batendo na mãe e pediu socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a família havia passado o domingo na casa de amigos e, quando chegou em casa, a esposa pediu que o marido pegasse algo no carro para ela.

Ele se recusou a atender o pedido e, por isso, ela foi até carro do jeito em que estava, de roupas íntimas, o que deixou o suspeito fora de si.

Segundo o relato da vítima aos policiais, o marido a pegou pelo pescoço e passou a questioná-la sobre o que tinha acabado de acontecer, “acrescentando outros assuntos motivados por ciúmes”.

Assustada com a reação do marido, a mulher correu para o quarto e se trancou. Ele ficou na porta insistindo para que ela abrisse, até que danificou a porta e entrou no quarto, onde teria xingado e ameaçado a esposa.

Ela saiu correndo e se trancou em outro quarto, que também teve a porta danificada pelo suspeito. Ele conseguiu entrar e, segundo o BO, deu vários tapas no rosto da vítima e a arrastou pelo cabelo.

A filha do casal, de 11 anos, presenciou as agressões, ficou nervosa e, aos prantos, pediu que o pai parasse as agressões. Como ele não atendia ao pedido, ela ligou para a polícia e para os avós.

Já com a polícia no local, a vítima relatou o que tinha acontecido e disse que são constantes as agressões e ameaças quando o marido ingere bebidas alcoólicas.

Os policiais encontraram uma pistola sem munições na casa, dentro de uma maleta. O objeto foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.

Fonte: Olivre
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 11:00

 

Leia Também

Polícia Civil de Rondônia integra operação nacional PC 27 que busca foragidos por roubo, homicídio e estupro

Ação acontece em todas as capitais do Brasil. Cerca de 200 mandados de prisão devem ser cumpridos em Rondônia.

Empresários são flagranteados suspeitos de combinarem processo de licitação

O delegado ressaltou que um dos empresários havia sido preso recentemente em flagrante por crime contra a administração municipal.

Polícia Civil deflagra operação “Bad oil” contra o tráfico de drogas em Buritis, RO

A Polícia revela ainda que os investigados possuem vínculo com facções criminosas

Casal de PMs briga em estacionamento e mulher é deixada nua

Vítima acusou companheiro de agressão; suspeito foi liberado após fiança.

Envie seu Comentário