MPRO realiza live abordando atuação das Promotorias de Justiça Criminais em Tempos de Pandemia do Coronavírus (COVID-19)

MPRO realiza live abordando atuação das Promotorias de Justiça Criminais em Tempos de Pandemia do Coronavírus (COVID-19)

O Ministério Público do Estado de Rondônia vai realizar mais uma live na segunda-feira (25/5), a partir das 15 horas, com transmissão pelo canal do Youtube (youtube.com/user/mprobr), abordando a atuação das Promotorias de Justiça Criminais em Tempo de Pandemia do Coronavírus. Na pauta da conversa, temas como audiências virtuais, funcionamento dos plantões judicias, os julgamentos no Tribunal do Júri, entre outros.

Com o tema “A Atuação do Ministério Público do Estado de Rondônia em Tempos de Pandemia:Promotorias Criminais, a Live tera a participação do Promotore de Justiça Promotor de Justiça Douglas José Avanço, titular da 27ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Velho, com atribuições na 1ª Vara da Criminal; visitas às delegacias e audiências de custódia; e do O Promotor de Justiça Matheus Kunh Gonçalves, titular da 2ª Promotoria de Justiça Buritis, que tem, entre outras atribuições, atuação nos feitos criminais, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Execução Penal, fiscalização de presídios, segurança pública, visitas a delegacias e plenário do Tribunal do Júri.

O debate será mediado pela jornalista Maria Fábia Assumpçaõ, chefe do Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO). A proposta é oferecer um novo espaço de comunicação com a sociedade, com debate de temas relacionados à areas de atuação do Ministério Público e as ações desenvolvidas para o enfrentamento da Pandemia do Coronavírus (COVID-19). A primeira live realizada no dia 13 de maio, teve como foco as áreas de Educação, Infância e Juventude, e Consumidor.

Fonte: Assessoria
Publicada em 21 de maio de 2020 às 10:10

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário