MOVIMENTO65 em Rondônia repudia ataques sorrateiros ao pré-candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa

MOVIMENTO65 em Rondônia repudia ataques sorrateiros ao pré-candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa

O movimento 65 foi uma ampla campanha nacional de filiação protagonizada pelo PCdoB com o objetivo de atrair homens e mulheres, a nível nacional, a fim de defender os direitos do nosso povo, a democracia e a soberania nacional.

Em Porto Velho, a campanha de filiação do MOVIMENTO65 foi vitoriosa, uma vez que filiou dezenas de pessoas e conquistou 39 (trinta e nove) pessoas dispostas a concorrerem as 21 vagas do parlamento da nossa capital.

Também conquistamos ao nosso projeto à disputa das eleições majoritárias da capital a filiação do jovem jornalista e professor Samuel Costa que vem destacando-se no cenário político municipal e pontuando em todos os institutos de pesquisas de nossa cidade.

Nota-se que, mal iniciou a pré-campanha, e, nosso candidato do movimento 65 vem sendo alvo de ataques sorrateiros por adversários que querem rebaixar o nível da campanha eleitoral de 2020. Frente a esses apontamentos, temos a esclarecer:

O PCdoB e o nosso pré-candidato Samuel Costa não irão declinar à campanha de baixo nível sem propostas, sem soluções aos graves problemas da nossa cidade.

Nosso maior objetivo nesse momento é dar as mãos e solidarizar com a população, tendo em vista que enfrenta a maior crise sanitária de nossa história. Nosso maior adversário é a pandemia da COVID-19, o qual está ceifando vidas de centenas de portovelhenses.

Dessa forma, mentiras e fake news os quais atacam o nosso pré-candidato à prefeitura de Porto Velho,o partido PCdoB, adotará as medidas judiciais cabíveis a fim de punir seus responsáveis.

O PCdoB, na sua História de 98 anos de existência, jamais se pautou pela desqualificação do debate político em suas campanhas eleitorais. Nesse sentido, o partido faz um chamamento a toda a população a realizar um grande debate de programa de governo a nossa cidade com o intuito de torná-la mais humana e justa.

Porto Velho, 27 de junho de 2020

Jarbas Soares
Presidente municipal de Porto Velho do PCdoB/RO

Francisco Batista da Silva Presidente estadual do PCdoB/RO

Fonte: Brasil364
Publicada em 29 de junho de 2020 às 10:44

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário