Mototaxista é atropelado por carreta carregada de combustível em Porto Velho

Mototaxista é atropelado por carreta carregada de combustível em Porto Velho

Um mototaxista, identificado como Djalma, ficou em estado grave após ser atropelado por uma carreta carregada de combustível, na tarde desta terça-feira (11), no cruzamento das Avenidas Farquar e Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

Segundo relatos de testemunhas, o mototaxista seguia na Farquar, sentido Centro, quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta, já próximo do cruzamento da Imigrantes e acabou sendo fechado por uma outra carreta que seguia na Imigrantes e fez a convenção na Avenida Farquar. O mototaxistas foi atingindo e foi parar debaixo da roda da carreta, onde ficou com uma fratura exposta no pé e suspeita de fratura em uma das pernas, devido ter sido imprensado entre a moto e uma das rodas.

Equipes do Corpo de Bombeiros do SAMU estiveram no local e a vítima foi colocada dentro da ambulância onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada às pressas para o pronto Socorro do Hospital João Paulo II.

 

Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 11 de junho de 2019 às 17:07

 

Leia Também

ExporPorto é lançado em Porto Velho; chamamento público convida artesãos e trabalhadores manuais

Para os artesãos serão disponibilizadas 36 vagas

1º Seminário Regional Integrado para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Porto Velho/RO

A programação contou com palestras, debates, exibições cinematográficas, apresentações culturais e conferências

Sesau implanta folha de ponto eletrônica após determinação do Ministério Público e Tribunal de Contas

Medida de controle da carga horária dos profissionais de saúde foi motivada pelo objetivo de reduzir tempo de espera e melhorar atendimento médico a população rondoniense

Funcionário terceirizado morre no Palácio do Planalto após mal súbito

Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava normalmente, quando passou mal e caiu no chão

Envie seu Comentário