Motorista sair ileso e passageira fica presa as ferragens durante acidente

Motorista sair ileso e passageira fica presa as ferragens durante acidente

No final da noite de Domingo (23), policiais militares do batalhão de trânsito registraram um gravíssimo acidente de trânsito na Avenida Amazonas com Venezuela, bairro Nova Porto Velho, onde um motorista possilmente fazendo racha bateu violentamente contra um poste de iluminação pública deixando a passageira presas as ferragens e com fratura no braço.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista de 24 anos, poderia está fazendo um racha com um outro veículo seguindo lado a lado de um outro carro seguindo na Amazonas sentido bairro, quando dado momento os veículos se chocaram na lateral e o carro modelo Áudio rodou e bateu contra p porte do lado da passageira a deixando com o braço fraturado e presas as ferragens.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local com brevidade e tiveram que usar o alicate hidráulico para retirar a vítima com segurança, sendo a mesma levada para o João Paulo II, já o motorista sofreu leves escoriações e foi levado para UPA leste, mas logo foi liberado e retornou para o local para repassar as notícias. O outro carro envolvido contínuo a seguia destino.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 24 de dezembro de 2018 às 08:12

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário