Motorista faz conversão em local proibido e atingi motociclista

Motorista faz conversão em local proibido e atingi motociclista

Mais um acidente de trânsito entre carro e moto foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (11), desta vez aconteceu na Avenida Calama em frente ao parque da cidade no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital.

Segundo informações de pessoas que viram no momento da colisão, o motorista do carro seguia na Calama sentido Rio Madeira e de uma hora para outra fez a conversão em um local proibido e acabou batendo contra um motociclista que seguia no sentido aposto.

Com a gravidade da batida, o motociclista foi jogado à vários metros de distância ficando com vários arranhões pelo corpo e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para atender a vítima que foi levada para UPA da região.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 12 de outubro de 2018 às 22:02

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário