Motorista faz conversão em local impróprio e causa grave acidente com moto

Motorista faz conversão em local impróprio e causa grave acidente com moto

Um jovem motociclista de aproximadamente 20 anos, teve várias lesões pelo corpo e uma fratura no antebraço esquerdo após bater contra um carro que era conduzido por uma mulher e fez uma conversão na Avenida Mamoré próximo da Avenida José Vieira Caúla, bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de transeuntes, a motorista estava estacionada e quando saiu fez a conversão para fazer o retorno na Mamoré e não percebeu o motociclista e houve a colisão fazendo com que a vítima fosse jogado ao solo ficando com ferimentos.

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros e foi levado para o hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito fizeram os procediemnto de colher as informações para fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O local foi períciada, em seguida a moto foi retirada do meio da via.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 08:24

 

Leia Também

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Polícia prende casal com R$52 Mil e quatro armar de fogo na zona Leste da Capital

Os policias receberam uma denuncia de que um carro modelo ônix estaria sendo usado para transportar drogas, guarnição do 5º batalhão abordou esse mesmo carro, porém, a droga não foi encontrada, mas dentro de uma sacola de papel uma quantia de R$ 50 mil reais.

Envie seu Comentário