Morre estudante que matou 2 e feriu 3 em escola da Califórnia

Morre estudante que matou 2 e feriu 3 em escola da Califórnia

O suspeito de atirar dentro da Saugus High School, em Santa Clarita, na Califórnia, na manhã de quinta-feira (14/11/2019), morreu no meio da tarde desta sexta-feira (15/11/2019), informou a polícia do Condado de Los Angeles. O jovem, identificado como Nathaniel Tennosuke Berhow, atingiu cinco pessoas e depois atirou em si mesmo, no dia do próprio aniversário de 16 anos.

No dia do ataque morreram uma menina de 16 anos e um rapaz de 14. De acordo com as autoridades, o atirador – que também estudava na escola – havia disparado na própria cabeça e estava internado em estado grave desde então.

Os feridos foram levados ao hospital Henry Mayo, em Valência. Durante e após o ataque, pessoas também se machucaram enquanto tentavam escapar.

Duas garotas relataram à CNN que escutaram cinco tiros, o primeiro seguido por outros quatro rápidos disparos. Alunos que estavam dentro da escola se esconderam dentro de armários e mandaram mensagens aos amigos que conseguiram fugir.

Outras três estudantes informaram que estavam na biblioteca quando viram uma onda de alunos correndo e saindo do local. “Demorou um minuto para entender que precisávamos correr”, disse uma delas.

Ataques
Foi pelo menos o sétimo ataque a escolas americanas neste ano. Mais de 230.000 crianças foram expostas a violência armada desde o tiroteio de 1999 em Columbine High, Colorado.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 12:11

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário