Morre de infarto Flavio Goldemberg, diretor do The voice kids, aos 58 anos

Morre de infarto Flavio Goldemberg, diretor do The voice kids, aos 58 anos

Flavio Goldemberg, 58 anos, diretor do programa The Voice Kids, exibido pela TV Globo, morreu na madrugada desta terça-feira (28/01/2020). Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Flavio morreu após um infarto. As gravações da atração, que aconteceriam hoje, foram canceladas. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Além do The Voice Kids, Flavio dirigiu a última edição do Popstar, exibido aos domingos, e que tem como apresentadora a atriz Taís Araújo. Antes de assumir a direção de programas, Flavio atuou como produtor por 17 anos. Ele produziu atrações como Armação Ilimitada, TV Colosso e Caça Talentos.

Na direção, ele participou do Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil e Superstar. Recebeu três indicações ao Emmy Kids na carreira.

“Hoje perdemos um parceiro, um amigo de vida. O Flavio fazia tudo com o coração e paixão. Amava a profissão e levava a vida sorrindo. Essa felicidade transbordava para além da tela da TV. A gente sorria e se emocionava. Ele vai fazer muita falta e deixar uma legião de amigos. Vai em paz, Flavio, agora tire um tempo para surfar nas ondas do paraíso”, lamentou o diretor JB Oliveira, o Boninho, com quem Flavio trabalhou nos últimos anos. O diretor deixa esposa e dois filhos.

 

Fonte: Metrópoles
Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 13:04

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário