Moradores elogiam asfaltamento de ruas feito pela Prefeitura de Porto Velho

Moradores elogiam asfaltamento de ruas feito pela Prefeitura de Porto Velho

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho executou nos últimos dias diversas obras de asfaltamento simultaneamente em vários bairros da Capital. Depois das obras de asfaltamento no bairro Esperança da Comunidade, foi a vez do bairro Conceição, na zona Sul da cidade, onde as ruas Águida Muniz, 15 de Novembro e Ceres receberam a massa asfáltica, além da rua Governador Valadares, rua João Paulo I e ainda um trecho da rua Oswaldo Aranha.

As obras foram realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura, depois do cancelamento do contrato com a empresa responsável.

PRECISAMOS ACREDITAR

O comerciante Paulo Rocha, que mora na rua Aguida Muniz, no bairro Conceição, há cerca de 30 anos, antes mesmo do asfalto chegar já estava ansioso. ““Precisamos ser positivos e acreditar. O asfalto veio”, disse feliz da vida.

Matheus Henrique, que mora à rua Aguida Muniz há 13 anos, o asfaltamento é algo que há bastante tempo os moradores vêm esperando. “Eu já tinha visto que o prefeito ia começar essas obras e, nem acreditei. Desde que moro aqui já passaram vários políticos dizendo que iam asfaltar a nossa rua, todos nós esperamos por esse asfaltamento, mas nunca aconteceu nada, mas dessa vez eu sei que vai acontecer”, disse Matheus.

Fonte: Comdecom
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 15:36

 

Leia Também

Governo autoriza contratação de 5.158 profissionais de saúde para combater o coronavírus

Ministério da Saúde definirá como será distribuição das contratações nas cidades. Contratos terão validade de até seis meses e maior parte é para técnico de enfermagem.

Governo de Rondônia exclui categorias da Saúde de aumentos salariais.

Profissionais de Saúde completaram uma década sem aumentos. O Coren-RO apoia a luta dos profissionais de Enfermagem por melhores salários.

Internacional Avião com mais de 100 pessoas a bordo cai no Sul do Paquistão

Aeronave caiu em um bairro residencial da cidade de Carachi

Atendimento remoto do INSS é prorrogado até o dia 19 de junho

A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Envie seu Comentário